sexta-feira, 27 de julho de 2007

LULA EM NATAL


Lula foge dos protestos, mas também é vaiado em Natal
Presidente viaja para o lançamento de investimentos em habitação e saneamento previstos no PAC
Clarissa Oliveira, do Estado
Cerca de 200 manifestantes levaram cartazes com frases de protesto contra Lula
NATAL - Em mais uma viagem para o lançamento de investimentos em habitação e saneamento previstos no Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), o presidente Luiz Inácio Lula da Silva se tornou novamente alvo de protestos na cidade de Natal, no Rio Grande do Norte.
O s manifestantes, cerca de 200, não puderam entrar no local e sequer chegaram perto do presidente Lula, mas trouxeram ao Centro de Convenções da cidade, faixas com inscrições como: "Prisão já para corruptos e corruptores" ou ainda " Incra em greve contra o PAC e o PLP-01 (projeto que restringe a greve do funcionalismo público)".
A lém disto, os manifestantes também aproveitaram para reutilizar um cartaz em forma de cueca, provavelmente confeccionado na época do escândalo do episódio da cueca, em que um assessor do irmão de Genoino, deputado estadual José Nobre Guimarães (PT), foi preso no aeroporto com US$ 100 mil na cueca. A inscrição neste caso dos dólares na cueca: "Seu Lula sabia!!!".

Um comentário:

Moacy Cirne disse...

Só espero que a vaia em Natal tenha sido realmente espontânea e não orquestrada como foi no Rio, comandada por um político cafajeste chamado César Maia, o que motivou indignação por parte do povão (que não podia pagar os preços altíssimos do Maraca, na abertura do PAN). Aliás, Zuenir Ventura e Luís Fernando Veríssimo, entre outros,escreveram artigos esclarecedores sobre o assunto. De resto, gostei do seu blogue, que não conhecia. Um abraço.