quarta-feira, 5 de setembro de 2007

NOTÍCIAS DA SAÚDE


A GOVERNADORA E SUA BANCADA DE DEPUTADOS MAIS UMA VEZ TRAÍRAM OS SERVIDORES DA SAÚDE

Após um ano de espera para derrubar os vetos da governadora ao PCCR da saúde, os servidores foram apunhalados pelo grupo majoritário de privilegiados (deputados estaduais) que obedeceram às ordens da governadora em troca de favores.
As duas emendas que eles derrubaram seriam uma forma de melhorar o salário: com a tabela de incentivo à qualificação e a outra seria uma revisão do plano para ter direito a um reajuste salarial anual e melhorar a tabela, principalmente para os ASGS.
Com esta derrota os servidores da saúde somaram mais perdas, pois não receberam os atrasados e nem a mudança de nível que não está sendo feita.
Segue abaixo os que têm remuneração para si e seus afilhados de gabinetes em torno de 100 mil reais, que só trabalham 3ª,4ª e 5ª à tarde, mas que votaram para manter nossos salários miseráveis.
1. Lavoisier Maia – PSB
2. Robson Faria – PMN
3. Cláudio Porpino- PSB
4. Raimundo Fernandes – PMN
5. Gustavo Carvalho – PSB
6. Ricardo Mota – PMN
7. Márcia Maia – PSB
8. Nelter Queiroz
9. Arlindo Dantas – PHS
10. Ezequiel Ferreira – PTB
11. Gilson Moura – PV
12. Vivaldo Costa – PSB
Lembrar que MICARLA DE SOUZA – PV ausentou-se em várias sessões e com isso favoreceu ao governo.
Lembre-se de dizer um NÃO nas próximas eleições e lembre-se que muitos servidores da saúde votaram na governadora e nos deputados que agora deram o agradecimento votando contra vocês.

Nenhum comentário: