segunda-feira, 27 de abril de 2009

O BLOG DO SINTE CENSURA

É lastimável a postura de censura realizada pelo blog do Sinte-rn. Os companheiros que se arrogam defensores de práticas democráticas na prática provam justamente o contrário. Este blog (blog do profº Mendes) já tentou por diversas vezes fazer um comentário no blog do sinte -RN, mas não conseguiu. O blog do Sinte Rn pertence a quem? À direção, aos partidos que estão na direção do Sinte ou a categoria (professores e funcionários)? No blog do Sinte por exemplo não saiu uma vírgula sequer da assembléia que elegeu a comissão eleitoral para o pleito de 2009. Será que foi algum esquecimento do Blog do Sinte- Rn, ou será má vontade? medo de posições contrárias? Não sei. Pois é camaradas, quem te viu e quem te vê. ESta é a forma de divulgar que vocês chamam de democrática. Tudo que amadurece cai e apodrece.
Este blog espera uma resposta e está aberto a todo e qualquer posicionamento, inclusive o pensamento que diverge. Se quiserem postar aqui é só mandar um comentário.
saudações

Um comentário:

Anônimo disse...

OLÁ AMIGO, QUERIA APENAS AGRADECER POR COLOCAR O LINK DE NOSSA RÁDIO NO SEU BLOG, COMO RETRIBUIÇÃO COLOCAMOS UM LINK DE SEU BLOG EM NOSSA PÁGINA, ABRAÇOS E SUCESSO.

PAULO LIDIO
(RÁDIO TOCA TUDO MUNDIAL)
contato@tocatudomundial.com.br
tocatudomundial@hotmail.com