Simone Dutra faz caminhada em bairro da Zona Norte
Na manhã deste sábado (14), a candidata do PSTU ao governo do Rio Grande do Norte, Simone Dutra, fez uma caminhada com apoiadores e demais candidatos do partido pelas ruas do Conjunto Panorama, no bairro do Potengi, Zona Norte de Natal. A enfermeira Simone Dutra, os candidatos ao Senado, Dário Barbosa e Alexandre Guedes, os candidatos à Câmara Federal, Juary Chagas e Bira Queiroz, além da candidata à deputada estadual Luciana Lima, percorreram o conjunto distribuindo panfletos e conversando com a população.
Com a ajuda de um carro de som, os socialistas apresentaram suas propostas para mudar o RN. "Há vários anos esse Estado é governado pelos mesmos exploradores do povo. São os Maia, Alves, Rosado, Faria. A saúde e a educação estão um caos, faltam 135 mil moradias, os salários são baixos e a violência não para de crescer. Isso é assim porque todos os governos até hoje sempre privilegiaram os grandes empresários, abandonando os trabalhadores e a população. É preciso mudar essa realidade, colocar a riqueza do nosso trabalho em nossas mãos e acabar com o capitalismo. Para isso, é necessário um governo socialista dos trabalhadores.", afirmou Simone Dutra.
Durante a caminhada, os candidatos ainda defenderam triplicar as verbas da saúde e da educação, reestatizar a Cosern e criar um plano de obras públicas que absorva os desempregados do RN para construir moradias, hospitais, escolas e redes de esgoto.
No final da tarde, a candidata Simone Dutra participou de uma entrevista na 87,9 FM, no município de Nísia Floresta.
Abaixo, veja fotos da caminhada.
Simone Dutra discursa para a população...

e conversa com aposentada

Candidata ao governo cumprimenta morador

O candidato ao Senado, Dário Barbosa, discutiu propostas para a educação

O petroleiro Bira Queiroz, candidato a deputado federal, entrega panfleto a moradores

Candidatos batem papo com barbeiro do conjunto

Candidata à deputada estadual, Luciana Lima apresenta propostas

Alexandre Guedes (Senado) e Juary Chagas (Dep. Federal) convesam com trabalhador
Nenhum comentário:
Postar um comentário