sexta-feira, 5 de novembro de 2010

DESCASO:

SOS Patrimônio Público – Secretaria Municipal de Saúde – Vejam que exemplo...


O SINTSERPUM – CN vem através desta tornar público o estado da estrutura física do prédio onde funciona a Secretaria Municipal de Saúde, vejam como está sendo aproveitado o espaço da área de lazer e adivinhe quem paga o aluguel?
Esperamos que a administração municipal tome alguma providência, pois, é inadmissível a sociedade pagar um preço tão alto, e o aproveitamento desse espaço esta sendo feito da maneira que deveria, o abandono e o desprezo do prefeito Geraldo Gomes (DEM) esse é o tratamento dado ao dinheiro público como mostram essas imagens:
















S. O. S Meio Ambiente – Aterro Controlado – “Por que o lixo não está sendo aterrado?”


O SINTSERPUM – CN vem através desta mostrar a toda sociedade curraisnovense a maneira absurda que está sendo tratado o lixo doméstico e hospitalar de nossa cidade, vejam a forma desumana que é feito o aproveitamento da parte reciclável e o destino final dos dejetos. E olhem bem o que diz a Lei Orgânica Municipal em seu Art. 156 Inciso I e II:
I – Definição de áreas adequadas à destinação final dos lixos, domésticos e hospitalar;
II – Definição de aproveitamento técnico do lixo.

Aqui o único controle é a desorganização
Tudo a céu aberto
Por que é que chama de aterro???
Tudo junto e misturado!!!
Será que isso é alojamento digno para um trabalhador ???
O apoio dado pela a administração é não ter em que se apoiar...
E pode queimar???

Esse é o destino final do lixo hospitala
Assim também é o do cemitério!!!

O SINTSERPUM – CN irá continuar seu trabalho de responsabilidade social e denunciar o descaso, o abandono e o desprezo da administração municipal com a sociedade.

S. O. S Patrimônio Público – Cemitério Público Sant’ana – O muro do descaso


O SINTSERPUM – CN vem através desta mostrar a toda sociedade curraisnovense mais um descaso da administração municipal com o patrimônio público o respeito e a valorização com o trabalho artesanal feito no muro do cemitério não existe, pois, o mesmo se encontra abandonado, não se leva em consideração nem mesmo a memória dos entes ali sepultados.
Vejam o que diz o Art. 142 da Lei Orgânica Municipal em seu Inciso II :
II – protegerá, por todos os meios aos seu alcance, obras, objetivos, documentos e imóveis de valor histórico, artístico, cultural, paisagístico, ecológico, arquitetônico, paleontológico, social, cientifico e espeleológico.

Essa é a prova que as aparências enganam...






Esperamos que seja tomada alguma providência por parte do Sr. Prefeito Geraldo Gomes (DEM), que ultimamente está fugindo de suas responsabilidades, pois, quando o tema é “PROBLEMAS” tem sempre um subordinado seu para assumir esse papel, pois, o mesmo aparece sempre como se fosse a solução.

FONTE: http://www.sintserpum-cn.blogspot.com/

Nenhum comentário: