sábado, 15 de janeiro de 2011

Prefeito Geraldo Gomes (DEM) e suas prioridades.

Vejam a declaração do Prefeito em reunião com a direção do cactus. " Me comprometo em ajudar no que for preciso". Ué?! E cadê a "CRISE"?????



De quem será que eles estão rindo? Vamos tentar adivinhar:

- Seria do povo de Currais Novos?

- Eu acho que é dos servidores municipais que não tem seu plano de carreira respeitado!
- Ah! Deve ser dos profissionais da educação que não recebem o piso salarial determinado pelo governo federal!

- Ou seria da comunidade do Totoró que continua com o dessalinizador quebrado.

- É, tem o saneamento das casinhas do Paizinho Maria (DNER), lá o povo ainda defeca em sacolas.

- Deve ser da saúde do nosso município que é um verdadeiro caos.

É bom pararmos por aqui se não, não sabemos onde vamos parar.

O SINTSERPUM – CN vem através desta mostrar sua revolta e indignação com as prioridades da administração Geraldo Gomes (DEM) que continua aplicando sua regra que é primeiro eu, segundo os meus e em terceiro o resto. Bom,
o resto deixa para depois, afinal quando é para aplicar sua regra ele tem que esquecer da “crise” e do povo também.

Comentários do blog Seridó a Esquerda:

Este é o retrato fiel de uma administração inimiga do povo trabalhador. Enquanto os trabalhadores têm a maior dificuldade de receber um serviço de saúde de qualidade o sr. Prefeito Geraldo Gomes do DEM elege suas prioridades. A Prefeitura deve abrir os cofres para organizar festas privadas? A prefeitura deve abrir os cofres para garantir que certos grupos econômicos da cidade façam sua auto-promoção? Pois é isso que acontece. A prefeitura de Currais Novos banca esses grupos privados utilizando dinheiro público. Triste daquele que levanta a voz pra dizer que este tipo de festa promove renda. Este tipo de festa concentra renda o que é bem diferente.
Pois é,como disse o prefeito no que for preciso estes grupos serão ajudados. Esqueçam a saúde a educação, o saneamento, a habitação esqueçam tudo, pois a prioridade é ajudar os nossos amigos com o dinheiro público. Se prepare sr. Geraldo Gomes, pois esse ano terá muita gente na rua mas não será festa.

Nenhum comentário: