quinta-feira, 19 de maio de 2011

No Espaço Democrático

A vice-prefeita de Currais Novos Milena Galvão será a entrevistada amanhã sexta-feira (20) no programa Espaço Democrático do canal 4 da Sidys TV a cabo local, com o comando de Siderley Menezes e o pastor João Batista a partir das 18h30min.

COMENTÁRIO:

PARA FALAR O QUÊ?
NÓS TRABALHADORES BRASILEIROS ESTAMOS CANSADOS DE TER QUE ESCUTAR OS PRONUNCIAMENTOS DOS POLÍTICOS QUE PROMETEM MUNDOS E FUNDOS NA ÉPOCA DAS ELEIÇÕES E DEPOIS QUE SÃO ELEITOS DESCUMPREM TODOS OS SEUS COMPROMISSOS DE CAMPANHA . SERÁ QUE A SENHORA VICE PREFEITA TERIA CORAGEM DE IR AOS LOCAIS QUE ELA E SEU PREFEITO CAMINHARAM? LOCAIS COMO AS CASA POPULARES DOS BAIRROS SILVIO BEZERRA, PROMORAR E PAIZINHO MARIA QUE SOFREM COM O TOTAL ABANDONO PELO PODER PÚBLICO DESSA ADMINISTRAÇÃO? SE A SENHORA MILENA gALVÃO, VICE-PREFEITA DE CURRAIS NOVOS TIVESSE O MÍNIMO DE HONRA JÁ DEVERIA TER SE RETIRADO DESSA ADMINISTRAÇÃO DO DEM DO SR. GERALDO gOMES. ELA NÃO O FAZ PRIMEIRO POR QUE NÃO TEM CORAGEM DE IR A PÚBLICO E ROMPER DEFINITIVAMENTE COM ESTA GESTÃO DO ATRASO. EM SEGUNDO LUGAR OS INTERESSES QUE ESTA SENHORA CARREGA EM SUA TRAJETÓRIA POLÍTICA ESTÁ SEPARADO DAS LUTAS DOS TRABALHADORES DE NOSSA CIDADE E DO NOSSO ESTADO. É UMA LEGÍTIMA REPRESENTANTE DE UMA OLIGARQUIA ATRASADA E TÃO CORRUPTA QUANTO A OLIGARQUIA GOMES. NÃO TEMOS NADA A VER NESTE HORÁRIO NA TV A CABO A NÃO SER UM MONTE DE BLÁ, BLÁ, BLÁ.

Um comentário:

coquetelmolotov disse...

A vice prefeita tem que se pronunciar também a respeito do caos administrativo de nossa cidade, afinal ela faz parte dessa administração…ou será que ela já abriu mão de seu gordo salário?