domingo, 1 de julho de 2012

NOTA DO PSTU DE CURRAIS NOVOS

O PSTU - Partido Socialista dos Trabalhadores Unificado de Currais Novos, através de sua direção  vem expor sua posição política nestas eleições municipais. Diante da impossibilidade de lançar nossos próprios  quadros e  da ausência de candidaturas da esquerda no nosso município, a direção municipal do PSTU resolve: 
  1. Não apoiar nenhuma das candidaturas majoritárias e proporcionais que foram homologadas nas respectivas convenções. Estas candidaturas não representam os trabalhadores e estão alicerçadas em negociatas vis. Os dois candidatos majoritários são legítimos representantes das tradicionais oligarquias seridoenses e em nada se solidarizam com a dureza da vida cotidiana dos trabalhadores.
  2. Denunciaremos também as alianças fisiológicas do PT e PC do B que, sem pudor, assumem a defesa das negociatas políticas, garantindo a manutenção dos seus cargos e privilégios, abandonando assim as lutas operárias e populares.
  3. Fazemos um chamado aos trabalhadores que não venderam suas consciências, que não  participaram de negociatas nos balcões das oligarquias e  que mantém suas vidas íntegras a  construírem um partido de fato alicerçado nas lutas dos trabalhadores, socialista e revolucionário.
  4. Somos uma legenda que não se vende, não se aluga, nem muito menos se posta subservientemente a serviço do PT, da Frente Popular ou da direita tradicional, mantendo-se firme e inflexível com seus princípios socialistas e na defesa da classe trabalhadora, sem jamais se render à burguesia”

    DIREÇÃO MUNICIPAL DO PSTU- PARTIDO SOCIALISTA DOS TRABALHADORES UNIFICADO

Nenhum comentário: