quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Notícias que não passam na TV


Acima da lei ? Seguranças de filho de Sérgio Cabral ameaçam policiais da Lei Seca para que ele fosse liberado sem fiscalização, e aí ?

RICARDO GAMAemBlog do Ricardo Gama - 
.* * *Essa matéria é uma outra BOMBA, mostra e revela que a família de Sérgio Cabral está acima da lei, eles devem ser "cidadãos superiores", o que é isso ?* *Quem tinha que dar o exemplo, só faz merda.* *Sinceramente, estou de saco cheio, até quando ?* *Reprodução do jornal O Globo, coluna Ancelmo Gois* ** *Uma equipe da Operação Lei Seca no Rio se queixou da atitude de seguranças de um dos filhos do governador Sérgio Cabral, que tentaram escapar de açãoda fiscalização na noite entre sexta-feira e sábado passado, em frente ao Jockey Clube, na Gávea. A escolta, formada por dois ca... mais »

DESCASO E CRIME CONTRA PM'S - UPP: o outro lado da moeda, que só os policiais que estão nelas conhecem

RICARDO GAMAemBlog do Ricardo Gama - 
.* * *Barbaridade !!!* *Essa matéria abaixo é uma BOMBA, revela a FARSA das UPP's, e como os PM's estão sendo humilhados.* *Cadê o Ministério Público e os Deputados Estaduais ?* *Cadê a Comissão dos Direitos Humanos da ALERJ para cuidar dos PM's ? Em tempo, realmente está provado, Sérgio Cabral é um PICARETA e CAGA para os PM's, sem mais. * *Reprodução do Jornal do Brasil* ** *A morte da policial militar Fabiana Aparecida de Souza, de 30 anos, na segunda-feira (23), assassinada com um tiro de fuzil no peito, próximo à sede da Unidade de Policia Pacificadora (UPP) da comunidade N... mais »

Traficantes do Rio "preocupados" com o povo afirmam a site de rede de TV árabe que estão deixando de vender crack

RICARDO GAMAemBlog do Ricardo Gama - 
.* * *No final quem está acabando com a venda do crack no Rio de Janeiro são os próprios traficantes, e aí ?* *Reprodução do O Globo On line* ** ** *RIO - Uma reportagem do site da rede de TV árabe Al-Jazeera - publicada nesta segunda-feira - traz como personagens traficantes de duas favelas da Zona Norte do Rio. Os bandidos, identificados com os nomes fictícios "Rodrigo" e "João", das favelas Mandela e Antares, afirmam que estão deixando de vender crack nas comunidades. "Não vou mentir para você, a venda do crack dá muito lucro. Mas o crack também traz muita destruição para nos... mais »

Eleições 2012 RJ: Copa e Olimpíadas em debate, e pela segunda vez Eduardo Paes foge

RICARDO GAMAemBlog do Ricardo Gama - 
.* De novo Eduardo Paes falta ? Até quando o Prefeito Eduardo Paes vai ficar fugindo dos debates ? * *Reprodução do O Globo On line* ** ** *RIO - Os candidatos a prefeito do Rio participaram de um debate, na manhã desta segunda-feira, no Clube de Engenharia, no Centro. O encontro contou com a presença de quatro dos sete concorrentes ao cargo e teve como tema "A Copa, as Olimpíadas e as Eleições: qual será o legado para a cidade?". A ausência do prefeito Eduardo Paes (PMDB), que tentará a reeleição, foi criticada pelos adversários.* * * *Este foi o segundo evento que Paes não compa... mais »


“Lei da Transparência”: não vale para os rentistas da dívida pública ???
Governo Federal diz que não pode revelar o nome dos detentores de títulos da dívida pública, alegando “sigilo bancário”


Dia 26/7, a Secretaria do Tesouro Nacional (STN) se negou a responder requerimento de informações feito no âmbito da Nova “Lei de Acesso à Informação”, que solicitava o nome dos detentores de títulos da dívida pública. O governo alega o seguinte:

“Por força da Lei Complementar nº 105, de 10.Jan.2001 (Lei do Sigilo Bancário), a STN ou mesmo o MF não possuem acesso aos dados (nome/razão social, CPF/CNPJ) dos detentores de títulos públicos federais. Em decorrência da mencionada Lei do Sigilo bancário, o Sistema Especial de Liquidação e Custódia (SELIC), administrado pelo Banco Central do Brasil, possui uma estrutura de contas que permite tão somente segmentar os detentores por categorias, que são disponibilizadas mensalmente através do seguinte endereço:http://www.tesouro.gov.br/hp/relatorios_divida_publica.asp

Um comentário:

Anônimo disse...

Não dá pra responsabilizar Cabral pela atitude do segurança. Não tenho dúvidas de que ele será punido por isso. E quanto aos bandidos, é óbvio que eles jamais vão admitir que vão parar de vender porque estão se sentindo reprimidos pelas UPP’s, mas essa é a verdade.