sábado, 5 de fevereiro de 2011

A Secretaria Estadual de Educação convoca 1.032 professores de contratos temporários selecionados em processo simplificado para provimento de vagas realizado em setembro do ano passado.

Os professores terão que se apresentar a partir de terça-feira (8). Os candidatos dos municípios pertencentes às Direds (Diretorias Regionais de Educação) de Natal, Parnamirim, Nova Cruz, São Paulo do Potengi, Ceará-Mirim, João Câmara e Macau, devem se apresentar na sede do Centro Estadual de Educação Profissional Senador Jessé Pinto Freire (Cenep), Rua Trairí, nº 480, Petrópolis, Natal. A apresentação será feita nos dias 8, 9 e 10 de fevereiro, nos horários de 8 às 12 h, 14 às 18 horas.

Os candidatos dos municípios pertencentes às Direds de Santa Cruz, Currais Novos e Caicó, devem se apresentar na sede da 7ª Dired em Santa Cruz, Rua Ministro Mário Andreazza, nº 35, Conjunto Augusto Fernandes Pereira. A apresentação será feita no dia 8 de fevereiro, nos horários de 8 às 12 h, 14 às 18 horas.

Os candidatos dos municípios pertencentes às Direds de Angicos, Mossoró, Umarizal e Pau dos Ferros, devem se apresentar na sede da 12ª Dired em Mossoró, Rua Cunha da Mota, nº 10, Centro. A apresentação será nos dias 8 e 9 de fevereiro. “Estamos tomando as providências para garantir as condições para o início do ano letivo no dia 14 deste mês. Nesse sentido, estamos contratando professores, atuando na área pedagógica, e garantindo o transporte escolar e merenda escolar”, disse Betânia Ramalho.
Fonte: TN

--
Felicidade e um fraterno abraço!
G a b r i e l - Coordenador
Reg. do SINTE - Umarizal/RN
P.S* - A política é quem decide sua vida, participe dela. Não deixe que ninguem decida por você. Conheça o PSTU -www.pstu.org.br
Venha para o PSTU...

Nenhum comentário: