domingo, 22 de abril de 2012

ATO FOI REALIZADO PELA OPOSIÇÃO, PROFESSORES, PAIS E ALUNOS DO JOSÉ MELQUIADES E NÃO PELO SINDICATO!!!


Colegas professores, venho por meio deste Email demosntrar a minha indignação, pois esse ato público na Escola Municipal José melquiades, vejam as fotos aqui no link:http://www.flickr.com/photos/soutoleal/   que foi realizado pelos Professores(guerreiros), pais, alunos e o COMANDO DE GREVE  na manhã do dia 20/04/2012 às 8:30 da manhã, não contou com a presença de nenhum componente do nosso Sindicato (SINTE RN), mas para minha surpresa e INDIGNAÇÃO no site do mesmo (vejam no link)   http://www.sintern.org.br/noticias/visualizar/1639    está relatando que o Sindicato se uniu a comunidade e participou do ato nesse dia.
 
Colegas Professores, isto não é verdade, o SINDICATO NÃO PARTICIPOU DE NADA!!!!!!!!!!!!!! NÃO ESTEVE PRESENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Apenas no final do ato (QUANDO O ATO TINHA TERMINADO) chegou uma pessoa se dizendo do sindicato se descupando por não ter chegado a tempo!!!!!!!!!!!!!
 
Isso é revoltante pois os Professores, pais e alunos junto com o comando de greve que visitou várias escolas nos quatro cantos da cidade e que participou ativamente liderado por vários professores não aguentam mais esse discurso demagógico do sindicato.
 
Desde já agradeço a atenção de todos os colegas Professores que se juntam a nós pelo grito de liberdade da categoria contra as mentiras de uma instituição que se diz defenssora da classe.
 

Nenhum comentário: