quarta-feira, 16 de outubro de 2013

PASSE LIVRE NATAL


Vejam quem foram os (as) vereadores (as) que votaram CONTRA o Passe-Livre e mantiveram o veto do Prefeito Carlos Eduardo!!

Após manobras regimentais por parte do lÍder do prefeito Julio Protásio, entrou para ser votado hoje, o veto do prefeito Carlos Eduardo, que chegou a Câmara nesta terça as 17h, foi distribuído aos vereadores hoje quarta as 11h e foi ao plenário as 14h, ou seja, para garantir um direito amplo para uma parte da população, foi preciso muita mobilização desde junho(quando o projeto foi protocolado) para que entrasse para ser votado. Agora quando se trata de diminuir os direitos ai a Câmara é bastante célere.

Segue a relação dos vereadores que mantiveram o veto do prefeito Carlos Eduardo ao PL do passe livre. Também os que se abstiveram ou estavam ausentes mas que contribuíram para que os estudantes de todos os níveis não tivessem esta vitória. Precisamos denunciá-los e seguir a campanha pelo passe livre irrestrito para os estudantes. Amanhã as 9h na Câmara, haverá uma audiência pública na rua onde se debaterá o passe livre, a campanha e os próximos passos.


A favor do veto(09)
Albert Dickson, Julio Protásio, Adão Eridan, Chagas Catirino, Dago, Felipe Alves, Julia Arruda, Junior Grafith, Eudiane Macedo;

Abstenção(06)
Aquino Neto, Aroldo Alves, Bertone Marinho, Eleika Bezerra, Dickson Jr, Ubaldo Fernandes;

Ausentes
Luiz Almir, Bispo Francisco.

Nenhum comentário: